11 abril 2010

Normas Regulamentadoras em MP3

São 33 ao todo.

20 comentários:

Gilmario disse...

SOU TÉC DE SEGURANÇA RECÉM FORMADO VAI MIM AJUDAR BASTANTE.
SENSACIONAL ESTÁ NR EM MP3 PARABÉNS FICA MELHOR PARA RELEMBRAR E ESTUDAR,(no ônibus, em casa e na empresa)O TEMPO É CURTO AS VEZES PARA PARAR E ESTUDAR MAIS EM AUDIO FICOU OTIMO.
VOÇÊ TEM TODAS AS NR EM MP3 PRINCIPALMENTE A NR 18
PARABÉNS.
e-mail gilmario.jesus@hotmail.com

Ediléia Brandão disse...

Olá. Meu nome é Ediléia. Estou necessitando das NR's em áudio pois preciso estudá-las. Como faço para ter acesso ao áudio que você possui? Meu e-mail para contato é o kenevick@gmail.com
Agradeço a atenção!

Gilvan Vicente disse...

Estou interessado nas NR'S em áudio, gilvanvnascimento@gmail.com

Nestor - ---------------------------- disse...

Muito bom! Seria bom se tivesse todas as NRs em áudio. Se tiver gostaria de saber como adquirir.
nestorwneto@gmail.com

daniel disse...

ola amigo preciso que vc me ajude com as nr´s em mp3 { DANIEL10EFAIXA@HOTMAIL.COM } SOU GRATO DESDE JÁ.

Anônimo disse...

Olá Amigo, preciso urgente dessas NR's em áudio, agradeço muitoo se puder me ajudar. Aqui está meu e-mail: e.a.santana.profissao@hotmail.com

Ass.: ERICK AZEVEDO

Omar Souza disse...

Omar silva souza
muito inteligente parabens. sou tecnico em segurança no trabalho

luiz fernando disse...

gostaria de receber as nrs em audio por favor
luizfernandojunior_@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, por genttileza manda pra me as NR`s em audi..... Por favor.
Williann_19net@hotmail.com

Anônimo disse...

jottamarques@live.com precisando das nr`s em áudio

Lilian Cristina disse...

Bom dia!
Gentileza me enviar as NR' em MP3.
E-mail: liliancs3@gmail.com

Anônimo disse...

POR GENTILEZA ENVIA-ME AS NR EM MP3.....MUITO OBRIGADO.


E-MAIL: sandrolife13@hotmail.com

Jaqueline Rocha disse...

Bom dia.
Por gentileza me envie este arquivo em MP3, estou estudando e acredito que este material facilitará na aprendizagem

jaque.nrocha@yahoo.com.br

BRUNO BORGES disse...

Boa noite,

Me enviar, o audio das NRS

Agradeço á ajuda.

email.brunofsa.ts@gmaul.com

Anônimo disse...

Por favor,me ajude,preciso urgente desse material... as normas em audio facilitam demais o processo de aprendizado. Meu email e:
michellesantos94@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, por gentileza e se for possível , tem como enviar as nr's por e-mail? E-mail é: walber-tst@hotmail.com
Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

Preciso muito na NR 10 em mp3, agradeço desde ja a ajuda..
email- moises_dossantos91@hotmail.com

Rivelino disse...

Bom dia, meu nome é Rivelino, sou estudante de Técnico em Edificações, por favor poderia disponibilizar as NRs para download ou enviar por e-mail? leffa10@hotmail.com

Desde já
muito obrigado.

Rivelino disse...

Bom dia, meu nome é Rivelino, sou estudante de Técnico em Edificações, por favor poderia disponibilizar as NRs para download ou enviar por e-mail? leffa10@hotmail.com

Rivelino disse...

Muito bom as NR em mp3.