ESCOLHA DO COLAR CERVICAL
1 - Vítima com a cabeça em posição neutra (com cervical alinhada).

2 - Verifique com seus dedos, a altura do pescoço que corresponde a distância entre uma linha imaginária que passa pela borda inferior da mandíbula e outra que passa pelo ponto onde termina o pescoço e se inicia o ombro.

4 - Verifique a altura (tamanho) do colar cervical. Verificando qual o tamanho mais apropriado à vítima, do mesmo modo que mediu o pescoço. Não inclua na medida a borda macia (esponja).

COLOCAÇÃO DO COLAR CERVICAL

1 - O primeiro elemento fará ou manterá a tracção, alinhamento e imobilização da Coluna Cervical, utilizando sempre a chave polegar indicador, e apoios nas Regiões Malares e na Região Occipital, conforme a posição da vítima e de acordo com a situação, deixando liberto o pescoço, para que seja mais fácil a aplicação do Colar Cervical.
2 - O segundo elemento, seguindo a regra prática de aplicação de cada tipo de colar, procede primeiro ao ajuste da frente do colar ao pescoço da vítima. De seguida, coloca a parte de trás do colar (base), ajustando-a.
3 - Este segundo elemento completará o ajuste e fixação do colar, utilizando as fitas existentes.
4- O primeiro elemento manterá sempre o alinhamento e imobilização segundo o eixo Nariz, Umbigo, Pés durante os movimentos que for necessário realizar de seguida com a vítima.
2 comentários:
Oi
Você nem estuda mais na UFRJ. Você já se formou como farmacêutica. Enquanto você ainda estudava na UFRJ, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem me conhece, nem sabe quem eu sou e fica fazendo as coisas para me prejudicar. Você fez algo para prejudicar alguém que você nem conhece e nem nunca viu na vida.
Eu estou falando do link da página do meu Google Drive pessoal, que alguém da coordenação da farmácia enviou para você sem a minha autorização.
Eu faço a vontade da coordenação da farmácia e ainda sou prejudicado por uma pessoa, que nem mais estuda na UFRJ. Eu acho que eles pensaram que eu não iria descobrir o que eles fizeram comigo, mas eu descubro tudo.
Alguém da coordenação da farmácia da UFRJ VAZOU as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece.
Eu acho que eles VAZARAM as minhas informações pessoais, porque acharam que eu iria ficar com medo, eles acharam que eles iriam me calar. Só que não funcionou.
Pode avisar ao FDP da coordenação da farmácia que eu não tenho medo de nada, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou mais nada para mim.
Pode falar para a pessoa da coordenação da farmácia que VAZOU as minhas informações pessoais para você, que a maldade que essa pessoa fez comigo vai ter volta.
Nada fica impune.
Postar um comentário