25 julho 2009

Chat para bate-papo

Olá colegas, o nosso amigo Ricardo Dias - Técnico em Segurança do Trabalho, nos mandou um link convidando colegas da área para participar de uma sala de bate-papo, abaixo, clique e participe , eu já me inscrevi, só falta você, aproveitem para conhecer novas pessoas, trocar experiências tirar dúvidas.

http://www2.brasilchat.com.br/chatroom?rhx=252353415544455C62455C625345475552414E43415C62444F5C6254524142414C484F

Um abraço!

24 comentários:

Anônimo disse...

Gente qual a diferença da Ordem de serviso para procedimento de serviço? Tem que dar a copia e certificado p o colaborador?

Anônimo disse...

Por favor me ajuda, qual a definição em segurança do trabalho para "qualitativo" e "quantitativo" ????????
Muito obrigada!!!!!!!

Anônimo disse...

mim mande assuntos sobre a cat

Anônimo disse...

Por favor alguém pode me ajudar me mandando assuntos sobre análise de risco, e também modelos de cheque liste visual de extintores desde já obrigada.

Anônimo disse...

ordem de serviço e procedimento de serviço é a mesma coisa. Análise quantitativa analisa a quantidade, ex: nível de ruído em um local. Qualitativa analisa somente se tem ou não o risco no local. Cat e procedimentos se encontra no google vários exemplos.

Anônimo disse...

Oi gostaria de um modelo de analise preliminar de risco

Anônimo disse...

alguem pode me informar o que é coleta de andersen e coleta de fenda?obrigado...elise.lima_sls@hotmail.com

Anônimo disse...

eliseu.lima_sls@hotmail.com

Anônimo disse...

ola me chamo maria luisa para os colegas de trabalho malu estou no segundo periodo do curso.confesso que estou perdida mas encantada agora por exemplo acabei de fazr um trabalho sobre solda.adoraria conversar cm alguem sobre o assunto. trocar experiençias.um abraço. meu e-mail arcoirisgiovanni@hotmail.com

Anônimo disse...

meus amigos eu preciso urgente de converssar com um tecnico d seg do trabalho , preciso de fazer uma entrevista com um,para avaliação no meu curso, são poucas perguntas, existe alguem p me ajudar?

Anônimo disse...

ha me esqueci do e-mail marcioalmeida31@hotmail.com

Anônimo disse...

oi fui mandada em bora sem justa causa queria saber como posso estar fazendo minhas contas para eu receber

simone disse...

gostaria de saber qual a area de atuação do tecnico em segurança do trabalho e mais facil conseguir estagio.

MIRIAN MAGELA disse...

Bom dia! Procuro estágio na área de segurança do trabalho em BH, está muito difícil. Fiz estágio obrigatório em uma indústria de alimentos e gostaria de fazer na área de construção civil, caso alguém tenha informações, o meu contato é nascimentomirian2@gmail.com.
Obrigado e abraços!

F74V10 B3573 disse...

gente estou a procura de estagio alguem poderia me indicar um
meu e mail é f74v10@yahoo.com.br

obrigado desde ja agradeço...

Lígia Morais disse...

Gente eu terminei o curso agora e tenho muitas ideias e lugares que posso ir, mas to meia perdida como chega no lugar, me mandem alguma coisa, nem que seja conselhos....

Ligia Morais disse...

Se alguem pude me ajudar mande pro meu email ligiamoraes_segtrabalho@hotmail.com

Adrian disse...

pessoal tenho 2.827 arquivos em word excel power point para compartilhar modelos de ppra pcmso ltcat mapa de risco trabalho em altura montagem de andaime etc.. link direto www.kitseguranca.lealprodutos.com
ou me mande e-mail adriano_norty@hotmail.com um abraço

Anônimo disse...

amigos sou recém formado estou em busca de um emprego moro em Brasilia se alguem puder me ajudar ou indicar alguma vaga e so enviarpara meu email vanilsonms21@hotmail.com

Anônimo disse...

estou fazendo o cusso segurança do trabalho estou gostando mais quero aprender mais. com esse blogger espero aprende mais boa noite para vocês.

Anônimo disse...

Pessoal,alguem poderia me ajudar?
tenho um encarregado recem classificado, e ele faltou com respeito a um colaborador, apos o mesmo ter se machucado, por imprudência do proprio encarregado, ele esta se aachando o tal, só pq esta com um capacete branco, e eu preciso de um relatório, mas como sou tst de campo, não tenho tempo para ficar na sala elaborando um relatorio, alguem poderia me ajudare att.

Banda Trilha Sonora disse...

Pssoal, alguém possui as NR em áudio para me disponibilizar por e-mail? Agradeço quem puder me ajudar.


e.a.santana.profissao@gmail.com

grace kelly disse...

Olá pessoal... Bom estou a procura de estágio estouu no segundo modúlo,moro em São José dos Campos... Se alguém souber de algo porfavor me avisem meu e-mail é gracekellysjc@hotmail.com
Desde já agradeço a todos!

grace kelly disse...

Este comentário foi removido pelo autor.